value1

DxOMark diz que a câmara do iPhone 6s não impressiona

DxOMark diz que a câmara do iPhone 6s não impressiona

DxOMark diz que a câmara do iPhone 6s não impressiona, uma empresa conhecida por fazeres testes bastante detalhados e rigorosos no que diz respeito a câmara de smartphones. Ao testarem a câmara do iPhone 6s dizem-se não impressionados e até desapontados em alguns aspetos. Continue reading "DxOMark diz que a câmara do iPhone 6s não impressiona"

value1

Veja todos os produtos já lançados pela Apple

Você sabe quantos produtos a Apple já lançou em sua história? Desde seu nascimento, nos anos 1970, a companhia nunca foi de inundar o mercado com todos os tipos de mercadoria, mas mesmo assim, há uma quantidade considerável: são 534 lançamentos de lá para cá. E cada um deles pode ser conferido no gráfico abaixo. 

 

A Pop Chart Lab lançou um pôster atualizado com todos os produtos criados pela empresa desde 1976, começando com o Apple I, chegando até o iPad Air 2 e o Apple Watch, que chegará ao mercado apenas no início de 2015. A lista mostra todos os aparelhos, entre os mais populares, como os Macs, iPhones, iPads, e outros mais obscuros e até alguns que foram um fracasso completo como o mouse em formato de disco (você pode conferir a lista dos maiores fracassos da Apple aqui).

A empresa produz este tipo de infográficos para vender como formato de pôster em seu site oficial. No caso da Apple, ele está à venda por US$ 80, mas há outras opções de obras que mostram a evolução dos players de música, câmeras e até controles de videogame. 

Confira o gráfico abaixo. Claro que ele está muito pequeno, mas basta clicar sobre ele para conferi-lo no site em tamanho completo.

 
Via The Verge 

value1

9 detalhes de produtos da Apple que você talvez não conheça

Os produtos da Apple sempre foram reconhecidos por sua qualidade de design e detalhes. Mas muitos fãs da empresa não conhecem todos os detalhes escondidos deles.

Business Insider compilou alguns desses recursos escondidos, que vão desde componentes internos a animações. Confira:

Cooler inteligente

Os ventiladores dos novos MacBooks (também conhecidos como coolers) são um tanto "inteligentes". Isso porque quando o usuário ativa o recurso de voz, eles diminuem a velocidade para melhorar a compreensão das palavras pelos notebooks.

Luz de hibernação

Ao colocar um MacBook para hibernar, o usuário pode notar que uma luz imita a respiração humana. O recurso é patenteado pela empresa da maçã desde 2002.

 

Reflexos do iOS 6

Se você ainda tiver um dispositivo que roda o iOS 6, poderá notar que, no aplicativo de Música, ao começar a tocar uma música, se você inclinar o aparelho, verá que o botão de volume mudará como um reflexo.

Ímãs escondidos

Antes da Apple integrar as câmeras iSight nos iMacs, elas ficavam presas no centro do topo do desktop, graças a um ímã escondido que os prendia.

 

Abertura fácil

Os MacBooks são desenvolvidos para abrirem apenas com a ajuda de um dedo, graças a um pequeno vão na parte inferior do laptop. Como explica o Business Insider, em novos dispositivos, pode demorar para pegar um pouco o "jeito" do truque, mas ele deve funcionar com o tempo.

Caps Lock

Nos MacBooks Air e todos os novos modelos de MacBooks Pro, se você apertar a tecla de "Caps Lock", nada acontecerá. É preciso pressionar e segurar por um tempo para ela funcionar. Isso existe para prevenir eventuais erros de digitação.

 

Áudio Hi-Fi oculto

Para professionais de áudio e vídeo que usam adaptadores óticos, a Apple integrou uma saída Toslink de alta fidelidade. Sendo assim, ao conectar o adaptador, os MacBooks Pro trocam automaticamente para o Toslink, permitindo o som de alta definição.

Animação do "Não Perturbe"

Se você ativar ou desativar o recurso de "Não Perturbe" e olhar atentamente para a meia lua que surge no topo do iPad, iPod ou iPhone, verá que uma animação de eclipse acontece rapidamente.

 

Mudança do botão "Loja"

Antigamente, o botão "Loja" do app de Música ficava no menu inferior. Porém, muitos usuários reclamavam clicar sem querer no botão. Deste modo, a Apple levou a opção para o canto superior esquerdo.