Gestão de Redes Sociais

Fundamental para atrair e manter os relacionamentos duradouros.
Prospectar clientes fidelizar os já existentes melhorando sua imagem.

Gerenciamento profissional de Redes Sociais

As redes sociais se tornou algo essencial para a estratégia de marketing das empresas. Afinal, nos meios digitais é possível ter uma interação muito maior com o seu público, além da possibilidade de conhecê-los melhor e aprimorar o serviço ou produto oferecido por sua empresa. Mas você já parou pra pensar em qual é a melhor maneira de estar nas redes sociais? Quais mensagens sua empresa deve publicar? Em quais horários? De quais formas isso pode ser otimizado? Como mensurar os resultados? Para ajudá-lo, criamos alguns planos de gerenciamento de redes sociais. Confira agora!

Básico

r$399,90/mês*
  • 6 Posts por Mês
  • Criação de Artes
  • 1 Capa Facebook Personalizada
  • 1 Campanha Facebook Ads
  • 1 Relatório Simples

Profissional

r$699,90/mês*
  • 12 Posts por Mês
  • Criação de Artes
  • 1 Capa Facebook Personalizada
  • 1 Campanha Facebook Ads
  • 1 Relatório Simples

Empresa

r$999,90/mês*
  • 20 Posts por Mês
  • Criação de Artes
  • 1 Capa Facebook Personalizada
  • 3 Campanha Facebook Ads
  • 1 Relatório com Métricas

AGÊNCIA

r$1599,90/mês*
  • 28 Posts por Mês
  • Criação de Artes
  • 1 Capa Facebook Personalizada
  • 3 Campanha Facebook Ads
  • 1 Relatório com Métricas
  • Interação com usuários

Gerenciamento de Facebook

Atualmente é indispensável a presença das empresas nas Redes Sociais, pois elas têm a função de atrair e manter o relacionamento com consumidores interessados em seus produtos e serviços. Através dessas redes de relacionamento, sua empresa passará a conhecer seu público-alvo e criar estratégias focadas no que eles dizem sobre sua marca ou produto.

Como funciona a Gestão de Mídias Sociais

 Criação e otimização da página empresarial.
 Criação de campanhas estratégicas institucionais e promocionais.
 Pesquisa e definição de público-alvo para campanhas.
 Criação de conceitos e imagens exclusivas com a marca do cliente.
 Desenvolvimento de capas (covers) e posts exclusivos e variados.

 Uso de técnicas de comunicação efetiva com foco na obtenção de resultados.
 Interação com o cliente durante horário comercial. Seu cliente sempre terá uma resposta.
 Campanhas para aumento do número de seguidores.
 Relatório mensal com informações sobre a evolução da página e das campanhas.